21 de abril de 2011

Programadores

Ontem eu fui MUITO mal na prova de Programação, portanto vou me auto-trair e mandar uma piada e uma imagem zoando programadores:

Quatro programadores de informática se encontram em horário de almoço e um deles comenta:

- Pessoal, ontem eu vi uma morena... Vocês nem vão acreditar!

- Uau... - Animaram-se os amigos.

- Linda! Com uns pernões dessa grossura... Olhos azuis, seios lindos... Uma beleza!

- Uau! - repetiram eles.

- Começamos a conversar... Papo vai, papo vem... Ela aceitou ir para o meu apartamento!

- Uau!!

- Bebemos um pouco de vinho, nos beijamos e o clima começou a esquentar...

- Uau!!!

- E a parte mais incrível: Ela virou pra mim e disse "Quero te sentir dentro de mim agora!"

- Uauuuuuu!!!

- Então eu tirei a minha roupa e comecei a despir aquele mulherão!

Primeiro a blusa, depois o sutiã, que eu joguei em cima do teclado do meu micro novo e depois...

- Opa! - interrompeu um dos amigos - Você comprou um micro novo? Qual o processador?
Esperamos que gostem, comentem e divulguem!