30 de novembro de 2009

Descubra se Você é Racista!

Responda rápido:

Num galinheiro existiam 30 galinhas.

Um negão levou 10 galinhas.

Quantas galinhas ficaram no galinheiro?



RESULTADO ABAIXO:



Pense antes de responder....

















Não olhe a resposta certa até ter formulado a sua.




Resultado:


Se você respondeu 20 galinhas - Você é racista!

Se você respondeu 40 galinhas - Parabéns!!!

Se tinham 30 e o negão levou mais 10, ficaram 40 galinhas.


Eu não disse que o negão tinha roubado...

Espero que gostem, comentem, critiquem e divulguem!

5 comentários:

Unknown disse...

Boa piada...mas cuidado que alguém pode se sentir ofendido e processar o blog...

Ariel :3 disse...

lol,eu pensei 20...mas não sou racista....minha namorada é negra e meu avô era negro,e eu amo e amava e sempre amarei os 2

Mas pensando bem poderia ser levou mais 10 galinhas

Unknown disse...

Essa piada está mal formulada e se a pessoa que responder for racista ela vai dizer que o negão levou 10 e voltou para levar o restante, essa colocação foi infeliz pq eu vrespondi 20 galinhas porém minha familia tem bastante negros e eu não sou racista. Espero que gostem.

Unknown disse...

Essa piada está mal formulada e se a pessoa que responder for racista ela vai dizer que o negão levou 10 e voltou para levar o restante, essa colocação foi infeliz pq eu vrespondi 20 galinhas porém minha familia tem bastante negros e eu não sou racista. Espero que gostem.

Unknown disse...

Essa piada está mal formulada e se a pessoa que responder for racista ela vai dizer que o negão levou 10 e voltou para levar o restante, essa colocação foi infeliz pq eu vrespondi 20 galinhas porém minha familia tem bastante negros e eu não sou racista. Espero que gostem.

Postar um comentário

Obrigado! Continue Rindo Conosco...