31 de dezembro de 2009

50 Histórias de Cair o Queixo! (1)

Li na Revista Mundo Estanho 50 casos curiosos e resolvi colocar aqui no Blog, como vamos viajar vou deixar cada dia 5 delas:

1.Bebê Curioso
O americano Willie Windsor que morreu aos 58 anos, imitava radicalmente o Benjamin Button (do filme). Ele, aos 50 anos, começou a usar fraldas, comer papinha de bebê e até deixou de segurar xixi e cocô!

2.Cheirinho da Índia
O Indiano Kailash Singh, de 63 anos, há mais de 35 anos não toma banho! A razão era para aumentar a chance de ser pai de um menino, como não rolou, sua greve se virou contra os problemas socias da Índia. Kailash teve que trocar até de emprego!

3.Vovó à Venda
Por achar sua vovozinha chata, uma garotinha inglesa de 10 anos a colocou à venda no site eBay! O anúncio foi imediatamente retiado do ar, mas um porta-voz do eBay disse que, ainda sim, rolaram algumas ofertas.

4.Patroa Ilegal
A diretora de departamento de imigração Lorraine Henderson, se aproveitava do que era paga pra combater - a entrada ilegal de pessoas no país! Ela não só contratava imigrantes como funcionários, como os mantinha na linha, ameaçando deportá-los!

5. Tempero Secreto
Em Hong Kong, a empregada Indra Ningslih foi presa por colocar gotas de sangue de menstruação na sopa de verduras da patroa! Ela estava seguindo uma superstição, queria melhorar a relação com a dona de casa, mas não deu muito certo!

Essas foram as Histórias de hoje, mas amanhã tem mais...

Esperamos que gostem, comentem, critiquem e divulguem!

Um comentário:

thais disse...

carakaa!! o carinha q nao toma banho foi foda! gostei muitissimo do blog.. ^.^ congratulations.. ;D

Postar um comentário

Obrigado! Continue Rindo Conosco...