14 de fevereiro de 2010

Pérolas do Galvão Bueno (Parte 2)

11.É meu amigo, Brasil e Argentina é sempre Brasil e Argentina
(Mentira! Semana passada eu vi um Brasil e Argentina contra o Japão)

12.Brasil tá meio mal no jogo, mas eles estão jogando pra fazer gol!(Ainda bem! Pensei que eles estivessem querendo fazer “cesta”)

13.Os Chineses agora estão todos torcendo contra o Brasil
(Não acho. Só porquê a seleção deles está jogando contra a nossa. Isso é preconceito)

14.Agora o Brasil tem que correr atrás do PREJUÍZO
(No prejuízo já tá, tem que correr atrás do lucro, ô boçal!)

15.Há 40 anos o Santos não faz gols no Corinthians em finais de Campeonatos Paulistas, jogando no Pacaembu, com o Corinthians saindo ganhando.
(Se analisar direitinho, deve fazer 40 anos que essa combinação não acontece)

16.Se o Brasil acertar todos os ataques e ficar bem na defesa, ele ganha.(Por que ele não virou técnico ainda?)

17.Agora tem que colocar o coração na ponta da chuteira!
(Se depois de um chute der um ataque cardíaco, eu não me responsabilizo)

18.Sinceramente, temo pelo final desse jogo 
(Então desce lá e rouba o apito do juiz)

19.O juiz vai dar 3 minutos a mais de jogo, vamos aos 49…
(Esse fugiu da escola)

20.Nós estamos muito preocupados, mas é preciso ficar bem claro para o espectador da Rede Globo que se a bola não entrar, não é gol.(Será que existe no mundo um único pé de alface que já não saiba disso?)


Amanhã tem mais!

Esperamos que gostem, comentem e divulguem!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito boa essa!!!!!!! huahuahua

Postar um comentário

Obrigado! Continue Rindo Conosco...