18 de junho de 2010

Parabéns Gu!


Para quem não sabe, hoje é aniversário do detentor de 50% dos direitos do blog, o Gu de "Angu".
E, se você também não sabe, além de companheiro ele é meu irmão!

Definiçâo de Irmão no Dicionário: Irmão ou irmã (do latím germanum) é aquele que é filho do mesmo pai e da mesma mãe, ou só filho do mesmo pai ou só filho da mesma mãe, biológica ou adotiva.

Minha Definição de Irmão: Amigo de todas as horas, aquele que sempre estará ao seu lado, aquele que nunca te deixará na mão. Uma das, se não A, pessoas mais especial de sua vida!
Sempre aprendi isso com minha mãe e meu pai. Acho que é o certo.
Resumo:
Foram muitas brigas
Um infância disputada,
Onde se estava em jogo
Os melhores brinquedos
O melhor abraço de nossos pais.
O tempo passou
E nasceu uma verdadeira amizade
Recheada de sinceridade...
E é por isso que venho por meio destas simples palavras

 
Antes era assim:

Agora é assim:

Um Poema (Clique Para Ampliar):

Um Vídeo:



E, uma Piada:
Dois irmãos diplomatas muito educados, estão no auge de uma discussão:
—Sabe, mano! — diz o primeiro. — Não sei por que você é tão prepotente. Um dia você vai morrer, vai ser enterrado numa cova bem funda, vai ficar coberto de terra, vai nascer grama em cima de você e aí vai vir uma vaquinha, que vai comer a grama e fazer cocô. Aí eu vou ficar olhando para o cocô da vaca e pensar: "Puxa, mano! Como você mudou!
— Sabe, mano! — diz o outro. — Eu também não sei por que você é tão prepotente. Um dia você também vai morrer, vai ser enterrado numa cova bem funda, vai ficar coberto de terra, vai nascer grama em cima você e aí vai vir uma vaquinha, que vai comer a grama e fazer cocô. Aí eu vou ficar olhando para o cocô da vaca e pensar: "Puxa, mano! Você não mudou nada! 
 Esperamos que gostem, comentem e divulguem!

Um comentário:

Blog Angu disse...

obriiiiiiigaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, te amo mt irmaoooo

Postar um comentário

Obrigado! Continue Rindo Conosco...