11 de dezembro de 2010

Parabéns André!

Como vocês talvez não saibam, HOJE O DONO DO BLOG ESTÁ DE ANIVERSÁRIO!!
É o André que esta fazendo 17 anos! \o/


http://img413.imageshack.us/img413/1683/andreoficial.png
Clique na imagem para ampliar

Se não deu para ler o que está escrito, leia abaixo:

A
equipe do Blog Angu (eu e eu) queria te desejar um Feliz Aniversário! Muito sorte no Vestibular, na Universidade, na Faculdade e em tudo com ‘’ade’’, mesmo sabendo que com sua inteligência não tem concorrente que te aguente! (rimou). André, mesmo com todas as nossas brigas, eu sei que você sabe que eu sei que você sabe que eu te amo muuuito e você é o meu irmão mais velho favorito! Conta sempre comigo, irmão!
Alexandre diz: As vezes a gente não se da bem mas, no fundo eu te amo muito. Feliz Aniversário, Natal e Ano Novo!

Tudo de bom para ti, irmão!


André aqui: AMEEEEIIII!!! Também amo vcs!!!

Esperamos que gostem, comentem e divulguem!