8 de fevereiro de 2011

Os Melhores Países Para...

Ter um filho
bebe-macaco
FrançaPor quê? Além de oferecer ás mães uma licença remunerada e pagarem um plano de saúde, o governo, em caso de doença na gestação, disponibiliza alguém para limpar as roupas da família.

Viajar de carro
Dicas para viajar de carro
África do Sul – Por quê? Pode curtir as paisagens paradisíacas, existentes entre Joanesburgo e a Cidade do Cabo.
Ser um rapper
rapper-50-cent
Suíça – Por quê? Além de não encontrarem dificuldades para vender ingressos de shows e alcançarem o sucesso nas rádios, os músicos não são alvos de violência.

Fazer sexo
flash-sexo-sexolivre-03
República TchecaPor que? Os tchecos iniciam sua vida sexual muito cedo e nunca deixam de se preocupar com doenças sexualmente transmissíveis.

Ser gay
gay
Holanda – Por quê? O casamento é permitido entre duas pessoas do mesmo sexo e a parada gay, que acontece anualmente, é considerada uma das melhores festas.

Fazer uma plástica
verdades-e-mentiras-sobre-a-cirurgia-plastica
Brasil – Por quê? O país possui muitos cirurgiões. Fato que tem aumentado o número de profissionais buscando por inovações e especializações.

Envelhecer
Envelhecer
Japão – Por quê? Os idosos têm maior expectativa de vida, recebem maiores aposentadorias e são bastante respeitados pela população.

Jantar
chef-de-cozinha-76-46
Espanha – Por quê? Possuem muita criatividade na culinária e inventam diversas receitas deliciosas.

Ter um cachorro
size_380_cao-homem-jpg
Bélgica – Por quê? Os cães são considerados membros das famílias e são permitidos em lugares públicos como supermercados e festivais.

Esperamos que gostem, comentem e divulguem!