31 de março de 2011

Coisas Que Você Já Fez!

01ª Ficar sorrindo sozinho(a) Na frente do pc, e quando alguém percebe para de sorrir. 02ª Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo. 03ª Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone. 04ª Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

05ª Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo. 06ª Falar pro professor:"Tá, já entendi" mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar. 07ª Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: "mããããe..!". 08ª Entrar na farmácia só pra se pesar. 09ª Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

10ª Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar. 11ª Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém. 12ª Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto. 13ª Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido. 14ª Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.

15ª Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra. 16ª Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou. 17ª Lamber os dedos sujos de Doritos. 18ª Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga. 19ª Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender. 20ª Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada.

Esperamos que gostem, comentem e divulguem!